‘Sábado no Patteo’ terá muitas brincadeiras, ônibus itinerante e peças teatrais em setembro

By 30/08/2017 Blog No Comments
Camundongo-Foto-Daniel-Lellis

A programação de setembro do ‘Sábado no Patteo’ está repleta de atividades bacanas e gratuitas para a criançada. A diversão começa já neste sábado (2), com um circuito de aventuras, rampa de subida, estação de equilíbrio, cama elástica, trampolim de tecido e treinamento de rastejar, além de show às 14h.

Outras atrações em destaques no mês serão as peças teatrais. No dia 9, terá exibição de ‘A Harpa Mágica’ e no dia 23 de ‘O Poeta e o Camundongo’. Além do teatro infantil, o ‘Sábado no Patteo’ traz outra novidade legal para a criançada no sábado (16): a Casinha de Rodas, que é um ônibus de brincadeiras itinerante, ideal para crianças de 2 a 10 anos. No mesmo dia, também terá uma contadora de história, às 14h.

Durante a programação de setembro também haverá oficina de massinha e aulas de técnicas circenses, com bola de equilíbrio, míni-trampolim, tecido acrobático, malabares e sleckline (veja programação completa abaixo). Além da diversão para os pequenos, os pais podem aproveitar para conferir as novidades da feirinha de produtos artesanais, além das opções de lojas do mall.

O ‘Sábado no Patteo’ é um projeto que leva diversão e lazer para a família no ComVem Patteo Mogilar, com atividades e espetáculos gratuitos para crianças. O mall fica na rua Manuel de Oliveira, 269, no bairro do Mogilar.

PROGRAMAÇÃO

Sábado (2)

Circuito de Aventuras (9h30 às 13h30)
Rampa de subida, estação equilíbrio, barreiras, trampolim com tecido de subida, treinamento de rastejar e rampas inclinadas de salto.

Show: O Mímico (14h)

Sábado (9)

Brinquedos: Cama Elástica, piscina de bolinhas e tobogã inflável (10h às 14h)

Teatro Infantil: A Harpa Mágica (14h)
De bastante interação com a plateia e um ritmo rápido e dinâmico, o espetáculo é diversão garantida para toda a família. O anjo Gabriel recebe uma missão importante: descer para a Terra e resgatar os bons sentimentos das pessoas. Para isso ele contará com a ajuda de uma fada madrinha atrapalhada que lhe entrega uma harpa e, quando tocada com pureza, acaba com os maus sentimentos. Acontece que a bruxa Zarathustra também está de olho naquela harpa para conseguir tocar a música da destruição.

Sábado (16)

Casinha de rodas – ônibus de brincadeiras itinerante (10h às 14h)
O Casinha de Rodas é uma brinquedoteca indicada para crianças de 2 a 10 anos, na qual elas exploram as brincadeiras e aproveitam muito. Tem cozinha, camarim, instrumentos musicais, míni-ônibus, bonecos e diversos jogos disponíveis, sempre com a supervisão de uma monitora e a coordenação de uma pedagoga responsável.

Oficina de massinha e cama elástica (10h às 14h)

Apresentação: Contadora de história (14h)

Sábado (23)

Brinquedos: cama elástica, piscina de bolinhas e tobogã inflável (10h às 14h)

Teatro Infantil: O poeta e o Camundongo (14h)
Um espetáculo que aborda literatura e poesia. Um poeta está em sua casa preparado para escrever, porém, três ratinhos festeiros não o deixam trabalhar. Naquela noite acontece o casamento da linda Ratuína com o Rato Ratazão. O poeta tenta de todas as maneiras expulsar os hóspedes indesejáveis, porém recebe valiosas lições de vida do sábio e malandro camundongo. Um espetáculo emocionante e divertido!

Sábado (30)

Workshops acrobáticos de técnicas circenses: 4 modalidades, com bola de equilíbrio, míni-trampolim, tecido acrobático, malabares e sleckline. (9h30 às 13h30)

Show: O Bubbler (14h)

Foto: Daniel Lellis/Divulgação